InícioSaúde & Bem-EstarNootrópicosPosso tomar varios nootrópicos juntos ?

Posso tomar varios nootrópicos juntos ?

Absolutamente! A mistura e a sinergia desses nootropicos é incentivada para obter o máximo de benefícios. Esses nootropicos são muitas vezes sinérgicos uns com os outros. Uma pílula nootropica está combinando dois ou mais componentes para criar um efeito sinérgico no cérebro maior do que um nootropico individual pode fornecer por conta própria. Os indivíduos requerem diferentes demandas cognitivas e a suplementação para o dia deve ser proporcional às demandas do dia do indivíduo.

ALCAR e Noopept  : Esta é uma grande combinação para iniciantes e veteranos experientes. ALCAR (Acetyl L-Carnitine) aumenta a retenção de memória, diminui a ansiedade e remove a neblina cerebral. Este suplemento também funciona como um antioxidante, por isso ajuda a proteger as células cerebrais de danos.

L-Theanine (100mg) + Cafeína (50mg) (2:1 L-Theanine to Cafeína) : O efeito combinado da L-Theanine e da cafeína foi descoberto que melhora várias medidas cognitivas sobre desempenho e humor, incluindo velocidade e precisão de desempenho e redução da suscetibilidade às informações de distração.

Piracetam + Colina : O corpo usa colina para produzir acetilcolina, um neurotransmissor que desempenha um papel essencial na memória e aprendizado. Uma das formas que o Piracetam melhora a função cognitiva é aumentando a produção de acetilcolina. Quando combinado com colina, melhora o desempenho cognitivo e diminui o risco de acidente. A dosagem recomendada é 400mg piracetam com 250mg de colina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui