19 Agosto, 2022
InícioSaúde & Bem-EstarCannabisO que torna a cannabis única?

O que torna a cannabis única?

A cannabis é única se comprada a outros medicamentos de inúmeras maneiras:

Composição química : A cannabis não contém apenas um único ingrediente ativo. Embora o THC seja de longe o componente mais reconhecido na cannabis, a planta contém mais de 400 diferentes compostos, incluindo outros canabinóides, terpenos e muito mais.

Efeitos : A cannabis não se encaixa perfeitamente nas categorias que usamos para classificar outras substâncias. Embora possa definitivamente ser um “downer”, também pode produzir efeitos semelhantes aos produzidos por estimulantes ou “uppers”. Ao mesmo tempo, a cannabis pode produzir alguns dos efeitos tipicamente associados a alucinógenos (como uma percepção distorcida do tempo).

Experiência pessoal : A cannabis afeta pessoas de diferentes maneiras, e algumas pessoas podem ser mais tolerantes com seus efeitos do que outras.

Entender a natureza única da cannabis e, mais importante, a forma como ela nos afeta pessoalmente, pode ser muito útil para nos ajudar a decidir quando, onde e como usar a erva. Se você achar que a cannabis muitas vezes tem um efeito relaxante, sedativo em você, certifique-se de manter isso em mente ao misturá-la com outras substâncias que têm o mesmo ou efeito oposto.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Popular

Comentários Recentes